quarta-feira, 29 de junho de 2011



Gosto de você, da maneira como me olha, me beija e fala meu nome.....
Gosto de quando você é capaz de imaginar meus pensamentos e traduzi-los em ação.....
Fico feliz quando faz meu coração bater mais forte, por apenas desejar você......
Amo quando nos olhos se cruzam na cama e falam por nós.....
Me encanta saber que sente minha falta.........
Me faz sentir sua, quando diz que é meu.....
Me apaixono todas as vezes que te entrego meu coração e meu corpo......
Desejo a eternidade quando consigo roubar você do mundo......
Quero que o relógio pare para nós em nosso momento máximo de prazer.....
Mas no fim....prefiro a simplicidade de apenas estar com você
Cristina Zafred Zanaga

Um comentário:

  1. Muito bom...
    Serve para ambos os sexos!
    Palavras que eu gostaria de falar ao meu amor!!!

    ResponderExcluir