domingo, 26 de junho de 2011



E eu pensando que convivia com o que você tem de melhor....
Quanto engano, quantos erros, quanta mentira.
Pequenas atitudes que só demonstra o quanto muitas vezes o ser humano pode ser egoísta e cruel.
Ah...mas eu faço minhas escolhas e em algum momento, escolhi você.
Te escolhi por afinidades e também por que somos pessoas tão diferentes.
Não, eu não sou perfeita, sou cheia de defeitos, sou humana, erro e também muitas vezes sou egoísta. Mas sim, te dou o meu melhor todas as vezes que percebo que errei. Aprendi a pedir desculpas, mas não somente dizer a palavras, aprendi a mudar minhas atitudes.
Sinceramente, não vejo isso em você, alias muitas vezes não te reconheço. Em alguns momentos você ainda é a mesma pessoa em outro se transforma em alguém que só quer me possuir.
Quantas vezes desejei saber mais de você, te conhecer melhor, inutilmente. Você nunca permite que eu vá ao seu encontro. Na verdade nunca deixamos de ser dois estranhos que tentam dividir uma mesma vida.






Por Lana Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário