sábado, 4 de junho de 2011

Espaço do Leitor: Como elas querem os seus homens... Quadradinhos ou com muita pegada?




Ótimo, aqui segue uma historia em contraponto com outra que li aqui no blog. O texto chama-se (Como queremos nossas mulheres).




Vamos lá! Uma garota de família, linda, boa conversa, divertida, com trabalho estável, não depende em nada de qualquer homem e ainda com um relacionamento com um cara legal, também trabalhador, bonito eu não diria, mas isto não é o que elas mais procuram, também de uma outra boa família.Tudo para dar certo!




Porém, o relacionamento caiu na tão falada rotina, pois o cidadão em questão vive no quadrado perfeito, isto é, festas em família, trabalho, casa, sem falar na pegada...




Sexo... pouco e muito normal, motel, para que se temos nossa cama, uma aventura diferente, no carro como adolescentes, nem pensar, sem falar na boa e velha hipocrisia machista que diz mais ou menos assim, “têm coisas que eu não faço com a minha mulher, isto é para as outras, afinal eu tenho uma mulher de família” hahahahaha... Ledo engano!




Esta moça de família citada acima um belo dia encheu o saco, tocou o f, afinal ela não agüentava mais a vidinha dentro do quadrado perfeito!!!Conheceu por um acaso um outro cara, também trabalhador, com bons princípios, que também gosta da família, adora um filminho debaixo das cobertas num dia friu de inverno, gosta de filmes de ação, mas chora com os românticos e diferente do primeiro cara tem a melhor pegada que esta garota já viu ou já teve.




Ele tentava fazer com que a vida não caísse na monotonia... sexo... em casa, na rua, no quarto, no banheiro, no motel.




Ele estava numa faze de pegação, aproveitava a vida, não queria um relacionamento, afinal ele já passará por alguns que não deram certo!




Resultado: A moça insistiu e com seu charme e boa conversa o homem da pegada incrível se apaixonou!!!




Ela largou o quadrado perfeito e foi ficar com a pegada incrível, lembrando não era só pegada, pois havia muitas qualidades naquele rapaz.




Eles viveram por algum tempo muito bem e um dia ela propôs;“Eu vou morar só e como tenho meu próprio apartamento quero que venha comigo!”




Ele relutou um pouco, mas não muito é verdade, e disse SIM, afinal estava amando a mulher que viverá no quadrado perfeito e havia largado tudo por ele e por uma vida nova!!!




Alguns poucos meses se passaram, ele cuidou da mulher que estava amando, cuidou muito!




Mais poucos meses e ela começará a arrumar o apartamento para morar agora com o Mister pegada incrível e não mais com o bom e velho quadrado perfeito que havia por alguns anos planejado tudo com ela, haviam comprado coisas e até o próprio apartamento havia sido adquirido pelos dois.




Foi quando, por um motivo desconhecido até o momento a não ser pela própria garota , num “click” ela percebeu:




“Meu Deus, o que fiz? Acho que ainda amo o quadrado perfeito, amo aquela vida” - dizendo que foi por conta das recordações do apartamento!!! Não há como saber!Hoje ela tem um objetivo que é voltar para o quadrado perfeito.




Largou o cara da pegada incrível como se deve fazer uma moça de família, isto ele não pode reclamar ela foi sincera e não o enganou. Afinal de contas não seria necessário, já que ele tinha a mente aberta para no mínimo aceitar o fato!




Em verdade vos conto que o único enganado foi o coração do cara da pegada, pois se deixou levar por um amor que parecia verdadeiro. Hoje sem saber o que fez, encontra-se com o coração apertado, amando e apaixonado, por alguém que acha que será feliz dentro de um quadrado perfeito!!!




Esta historia apesar de verídica só foi escrita para contrapor o texto do blog. É um relato que entendo e até concordo, porém não é regra!!!








Espaço do leitor por Luis Guasco do blog Engrenagem Cerebral.







Se você gostou e quer participar mande sua história para santoantoniomeajuda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário