quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Relacione-se
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Só amor...
domingo, 26 de junho de 2011
Saudades
Quanto engano, quantos erros, quanta mentira.
Pequenas atitudes que só demonstra o quanto muitas vezes o ser humano pode ser egoísta e cruel.
Ah...mas eu faço minhas escolhas e em algum momento, escolhi você.
Te escolhi por afinidades e também por que somos pessoas tão diferentes.
Não, eu não sou perfeita, sou cheia de defeitos, sou humana, erro e também muitas vezes sou egoísta. Mas sim, te dou o meu melhor todas as vezes que percebo que errei. Aprendi a pedir desculpas, mas não somente dizer a palavras, aprendi a mudar minhas atitudes.
Sinceramente, não vejo isso em você, alias muitas vezes não te reconheço. Em alguns momentos você ainda é a mesma pessoa em outro se transforma em alguém que só quer me possuir.
Quantas vezes desejei saber mais de você, te conhecer melhor, inutilmente. Você nunca permite que eu vá ao seu encontro. Na verdade nunca deixamos de ser dois estranhos que tentam dividir uma mesma vida.
sábado, 25 de junho de 2011
Flechadas na Internet
Cerca de 1,3 milhão de paulistanos procuram parceiros por esse sistema, que possui hoje páginas para evangélicos, gays e judeus
1,3 milhão de paulistanos teclam em busca de um relacionamento, trocando confissões, cantadas e elogios sem sair de casa. Eles fazem parte do contingente de moradores da capital que atualmente frequentam os principais sites de encontros, que se multiplicam na internet. O negócio atingiu essa proporção devido a uma grande mudança de comportamento. Quando surgiu, no início da década de 90, ele era visto como a última alternativa para os desesperados que não conseguiam encontrar um par. Hoje, não há mais preconceitos e boa parte dos cadastrados utiliza a rede como uma ferramenta capaz de aproximar gente interessante. “São as semelhanças, e não as diferenças, que mais despertam paixões”, afirma a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do programa de estudos da sexualidade do Hospital das Clínicas. “No universo virtual, encontrar os iguais é mais rápido e fácil.”
De 2002 para cá, os cadastrados no país saltaram de 2 milhões para 6 milhões (mais de 20% deles moram em São Paulo). Nesse mesmo período, o número de sites dobrou, chegando à marca atual de quarenta endereços. Mais recentemente, houve uma corrida pela segmentação. Começaram a proliferar nos últimos anos portais exclusivos para evangélicos, gays, judeus, pessoas com diploma superior, entre outros. “A compatibilidade de valores conta mais hoje do que a aparência física e as condições financeiras”, diz Claudio Gandelman, presidente do maior site de namoro do país, o Par Perfeito, com 5 milhões de usuários ativos.
De acordo com um levantamento realizado por VEJA SÃO PAULO em conjunto com o departamento de pesquisa e inteligência de mercado da Editora Abril, a internet é preferida hoje por 27% dos solitários da cidade como forma de conhecer eventuais parceiros. Estima-se que 60% dos galanteios virtuais evoluam para encontros reais. “Obtenha o máximo de informações a respeito da pessoa, procure marcar algo num lugar público e avise alguém sobre o programa”, alerta a advogada Patricia Peck Pinheiro, especialista em segurança na internet. Quem segue essas precauções aumenta as chances de iniciar um romance sem percalços e pode dar o primeiro passo para curtir acompanhado o dia 12 de junho do próximo ano.
Daniel Salles | 15/06/2011
Li esta matéria na Veja na semana posterior ao dia dos namorados e achei bacana compartilhar.
Espero que gostem!!!
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Por que tanta cobrança!?
Hoje é feriado, e eu como metade da população não quis acordar cedo, quis acordar naturalmente sem um dispertador desumano ecoar pelo meu quarto, passei o dia todo sem fazer nada pensando no que escrever.
Esta coisa de ter que escrever tem dias que me tortura, pois eu fico pensando: “Vou falar de quê?”
Durante a semana acontecem milhões de coisas, observo várias pessoas e seus comportamentos e penso que é sobre isso que vou falar, mas quando vejo já é quinta e eu não tenho idéia alguma pro dia seguinte.
Toda semana eu prometo que vou começar a escrever na terça-feira, mas não cumpro, depois fico me cobrando.
Daí eu comecei a pensar sobre isso… Por que nos cobramos tanto?
Eu assumo, sou paranóica e meio neurótica. Levanta a mão quem nunca foi ainda que seja por um único dia!?
Pois é… eu fico pensando em nós mulheres, que hoje em dia desempenhamos vários papéis durante o dia e ainda temos que estar sempre lindas, bem vestidas, depiladas, cheirosas, penteadas, sermos educadas, bem informadas… Mas, pra quê? Ou melhor, por quem?
Hoje em dia eu me cobro mas é por mim mesma, eu quero me sentir bem comigo mesma e por isso coloquei algumas metas e em uma delas eu me cuido muito.
Eu descobri que se cobrar por outra pessoa ou pior: ser cobrada por outra pessoa não é motivação, é tortura.
Eu não quero mais isso pra mim, eu não quero me cobrar e nem ser cobrada, quero ser natural, quero fazer o que tiver vontade e rir de mim mesma quando num dia como o de hoje, eu ficar o dia todo de pijama e pantufa.
Se nos preocuparmos mais com nossas vontades internas sem nos preocupar em agradar quem estar ao redor seremos muito mais felizes, seguras e independentes e se por um acaso alguém não aceitar, é problema deste alguém, quem quiser estar perto de você não tem que te analisar, tem que gostar exatamente do jeito que você é.
Pare de se cobrar, eu tô parando, tá me fazendo um bem enorme!!
Mulher de Fases
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Fico Assim Sem Você
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você
Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Nerds In Love
Nerds in love
Espero que gostem !!!!!
terça-feira, 21 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Ser feliz ou ter razão?
domingo, 19 de junho de 2011
Resolvi compartilhar aqui- Três anos de casados
Entendo que ser casado é uma arte.
Sou apaixonada pelo meu marido e não me casaria com outro que não fosse ele...
Mas vamos combinar que se fosse tarefa fácil não precisava de contrato nem de testemunha...
Quando voltei da Lua de Mel, sentia saudades da minha casa, mas minha casa, ainda era a casa da minha mãe... que dureza chegar em casa e dormir numa cama nova.
Pelo menos, eu, demorei a me adaptar... antes morava na ilha de caras, casa da mãe Joana sempre cheia,sentia uma solidão absurda, àquela casa vazia... sem emprego, sem saber fazer nada. Ele, sem um pingo de paciência ou percepção.
Semanas de casada e ainda voltava pra Santo André pra usar o banheiro.
Estávamos nós, dois estranhos morando sob o mesmo teto.
Aproveito pra dizer que sou completamente a favor do teste drive!!!
A primeira janta que fiz casada liguei pro meu irmão mais novo pra saber a receita do arroz, já que ele namorava uma menina que morava sozinha.
Acho que a diferença de criações leva os recém casados a brigarem por causa de um copo de água na cabeceira da cama, ou cortar papel com a tesoura de cortar cabelo, ou simplesmente porque um se secou com a toalha do outro ( não que tenha me acostumado com a idéia apenas acho que é possível relevar).
Eu que sempre tive tudo na mão na casa da minha mãe, aprendi que só tomaria meu próprio remédio se pudesse levantar para pegá-lo.
Que dormir juntos todos os dias é difícil, e que dividir o cobertor mais difícil ainda.
Que se um se mexe, o outro não dorme, e que se esse um não se mexe, quem não dorme é ele.
Que os dias de bom e mau humor não coincidem, e que vez ou outra talvez o humor esteja em sintonia.
Que as suas prioridades agora são outras...
Que depois de casados, o único lugar pra soltar um pum em paz é no carro, dirigindo...
Que Danone e Papel higiênico custam caros.
Dimensionar o supermercado para dois é matemática, desde que sua empregada não assalte a geladeira.
Aprendi que as pessoas têm formas diferentes de amar, e que isso não significa amar menos.
Que no mesmo casal os sentidos se cruzam, e enquanto um é completamente sinestésico, o outro é visual. O que torna a relação complexa e misteriosa.
Assistir TV de final de semana pode ser uma missão impossível.
Eu encosto meu pé nele e fico me mexendo, mas porque sou assim, inquieta... preciso ficar encostada nele pra me sentir próxima... e ele fica bravo, porque não paro quieta.
Ou ainda, é fim de semana, eu assisto TV e ele passa horas na net. Fico chateada...enquanto pra ele está tudo bem porque eu estou ali.
Hoje, assistimos Tv juntos, eu com o pé encostado, tentando não me mexer...e se for ficar muito na net, ele pega o notebook.
São fases...lua de mel, arrependimento, adaptação, aceitação, compreensão, aprendizado... novamente a paixão.
Acredito que é possível se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa.
Fico admirada com a história, com o tempo que passa rápido e ao mesmo tempo devagar. Somos mais fortes juntos, penso em tudo que fizemos e construímos...com o quanto sinto sua falta durante o dia, e o quanto quero me tornar uma pessoa melhor, cada dia mais, por nós.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Adele - Rolling In The Deep!
Adele é uma cantora Britânica de apenas 23 anos que chegou só agora às paradas Brasileiras.
Eu conheci sua música em meados do ano passado, acabara de sair de um relacionamento sem entender os motivos pelos quais ele estava acabando, mas como um balde de água gelada, veio o término. Eis que em um dia de muita, muita tristeza, a minha amiga Ana (que ainda vai render um post aqui) me apresentou Adele.
Eu li que Adele teve uma relação muito forte com um namorado e desta relação e consequente término, chegou o CD 21, o segundo da cantora que já vendeu mais 208 mil cópias, só na primeira semana de lançamento.
Eu já estou apaixonada por esta Diva, divido com vocês clipe da Música “Rolling Ih The Deep” que foi meu hino por semanas lembrando daquele que hoje em dia não merece ser lembrado, muito menos, mencionado!
Fonte: wikipedia
A Tradução é ótima!
Com vocês: Adele – Rolling In The Deep.
Tradução por: Terra Música
Amando Profudamente
Há uma chama incendiando o meu coração
Chegando a um estado de febre e me tirando do escuro
Finalmente, posso ver você claramente
Vá em frente e me traia e vou expor todos os seus podres
Me veja indo embora com cada parte sua
Não subestime as coisas que posso fazer
Há uma chama incendiando o meu coração
Chegando a um estado de febre e me tirando do escuro
As cicatrizes do seu amor me lembram de nós dois
Me mantém pensando que quase tivemos tudo
As cicatrizes do seu amor me deixam sem ar
Não consigo deixar de sentir
Que poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Amando Profundamente
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Você tinha meu coração nas mãos
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E você brincou com ele no ritmo da batida
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Baby, não tenho história alguma para contar
Mas fiquei sabendo de uma sua e vou fazer sua cabeça ferver
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
Pode fazer um lar por lá pois não vou dividir o meu
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
As cicatrizes do seu amor me lembram de nós dois
(Lágrimas vão cair, amargurada)
Me mantém pensando que quase tivemos tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
As cicatrizes do seu amor me deixam sem ar
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Não consigo deixar de sentir
Que poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Amando Profundamente
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Você tinha meu coração nas mãos
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E você brincou com ele no ritmo da batida
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Nós poderíamos ter tido tudo
Amargurada
Você tinha meu coração nas mãos
Mas você o enganou no ritmo da batida
Jogue sua alma por todas as portas abertas
Conte com suas bençãos para encontrar o que procura
Transforme o meu sofrimento em ouro precioso
Você vai me pagar na mesma moeda e colher o que plantou
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Nós poderíamos ter tido tudo
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Nós poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Tudo, tudo, tudo
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Nós poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Amando Profundamente
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Você tinha meu coração nas mãos
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E você brincou com ele no ritmo da batida
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Amando Profundamente
(Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)
Você tinha meu coração nas mãos
Mas você brincou com ele
Você brincou com ele
Você brincou com ele
Você brincou com ele de acordo com a batida
Desculpem a ausência, o trabalho me consumiu e só consegui postar agora!
Mulher de Fases
quinta-feira, 16 de junho de 2011
MULHER NUNCA ENGANA OS HOMENS, APENAS PRATICA O QUE APRENDE COM ELES!
Ela passou o primeiro dia empacotando todos os seus pertences em caixas, engradados e malas.
|