domingo, 3 de julho de 2011

Espaço do Leitor - Todo mundo tem direito a uma última chance


No texto anterior (Como elas querem seus homens) contamos a história de um relacionamento que se desfez baseado na vontade de uma mulher, porém contada na visão do homem que a partir de agora será chamado de Bred.
E para continuarmos chamaremos a ela de Yu, assim poderemos continuar a história.Tempos depois do fim do relacionamento e com um pouco de persistência Bred após um acontecimento que não vem ao caso no momento, soube o verdadeiro motivo para o fim.O ser humano não é perfeito e todos tem defeitos, assim como todos têm grandes qualidades.
Para não dizerem que esta história esta sendo parcial, vamos logo esclarecer que a mesma é contada por um homem e ditada pelo próprio protagonista, por tanto, sim o outro lado existe e pode ser contado, mas pela pela própria envolvida. O que posso dizer é que Yu é linda, tem um bom coração é trabalhadora e tem inúmeras qualidades!!!Continuando....
Assim que soube o verdadeiro motivo do fim, Bred deu razão a Yu por ter ficado insegura e até chateada com ele, porem Bred teve o coração destruído, pois Yu não lhe deu a menor e nenhuma chance de se redimir, ou de se defender e até mesmo uma única chance de mudar e provar que erá e poderia ser diferente!
Yu não levou nada em consideração, todo amor, carinho, companheirismo, amizade, tesão que Bred sentia por ela, nada, foi suficiente para no mínimo ela o chamar para uma conversa e pedir que ele melhorasse, ou mudasse e assim continuassem juntos e bem. Nem a resiliência que já havia sido provada por ele em uma outra oportunidade quando ela o pedira para mudar e assim melhorar o relacionamento e foi atendida plenamente, não foi levado em consideração!
Dois dias após o motivo esclarecido, Bred foi falar com Yu e pediu, implorou para que a mesma reconsiderasse ou pensasse no assunto e depois o comunicasse de uma decisão.Um, dois, três, quatro, quase cinco dias depois Yu sumiu, desapareceu, escafedeu, não deu retorno. A cada dia que passa o coração de Bred se desfaz.
Ele já pensou em ligar, mandar uma mensagem, escrever no facebook de Yu, mas ele não tem mais o que falar e pelo menos um pouco de orgulho sobrou a ele e não há nada a fazer alem de “aguardar” apesar do silêncio de Yu parecer um não, não adianta, aquela oportunidade que todo ser humano merece não vai rolar!
Ele conta no próprio blog o Engrenagem Cerebral e aqui no Santo Antônio, diariamente, semanalmente ou quando der vontade o que se passa no coração de um homem que ama e não pode ter o seu amor.








Por Luis Guasco



2 comentários:

  1. Oi gente...
    Ana, falha minha... mas o Endereço do blog é diferente do nome, desculpa!!!
    O endereço correto é: opiniaodoguasco.blospot.com

    Bjs...

    ResponderExcluir