sexta-feira, 27 de maio de 2011

Somos somente o nosso melhor



Eu gostaria mesmo era poder roubar você do mundo, te levar para um lugar onde ninguém pudesse nos encontrar e neste lugar me deliciar em você. Na sua forma mais simples e pura de se entregar.
Se tivesse o poder de tocar em seus pensamentos, eu certamente iria transformá-los em plumas, seriam tão leves que deixaria você só para o meu deleite.
Mas...coisas tão hipotéticas dificilmente irão acontecer, então, agora
eu......desejo:
Não estar onde estou
Ser tão irracional ao ponto de parar de pensar em você e assim conseguir te esquecer
Me apoderar dos seus poderes e fazer de você meu refém.
Meus desejos são coisas de uma menina mimada, e que agora sofre por não poder ter você da maneira que mais desejo.
Mas pior do que não conseguir ter você, é perceber que estou perdendo o meu controle, e que cada minuto que passa seu cheiro, seu gosto, sua pele, seu sorriso, seus lábios, tomam contam do meu corpo. E quando menos posso, estou sendo tomada por você, em seus braços, deitada no seu peito, sentindo o afago suave de suas mãos em meus cabelos.
Definitivamente, você não é meu espelho, somos sim, espelho um do outro. Você é o que eu tenho de melhor.




Lana Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário