segunda-feira, 9 de maio de 2011

E por que eu não sei falar não?



E por que eu não sei falar não?
Todas as vezes que falo não meu coração fica triste, minha língua amarga minha boca e meus olhos se fecham para eu não ver o que acontece.
Não, não sei dizer não.
Sou super decidida, mas tenho dificuldade em dizer não.
Não sei balançar a cabeça de um lado para outro.
Não sei negar meus desejos
Não sei dizer não ao chocolate e a batata frita.
Não sei jogar esse jogo sujo e não sei ser má como você.
Não sou assim porque quero, mas sou assim pela minha essência.
Não sei não te olhar e não te desejar, não sei dizer não ao meu coração.
Não sei quanto tempo ainda tenho pra você. Mas sei que não tenho mais tempo pra mim.
Não vou mais dizer não e tão pouco vou começar a dizer sim.


Por Lana Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário