terça-feira, 31 de maio de 2011

Só depende de nós.




Só por hoje eu vou te amar como não te amei ontem.
Hoje eu quero sentir todo o seu sabor, sentir que posso com você ser quem eu quiser.
Quando estamos juntos, não há julgamentos, não há erros ou acertos, há apenas nós dois.
E o que significamos nós dois?
Significamos um monte de coisas, todas juntas e misturadas entre a sua ração e a minha perda de controle.
Perco meu corpo, meus sentidos, perco minha razão e me desencontro na minha emoção. Fico leve, nua, tensa, fico sua. Sou sua, sua menina, sua mulher, sua amante, sua amada.
Te sinto tão entregue em nossos beijos, te sinto tão meu, te sinto inteiro em uma relação que é metade. Metade de mim, metade de nós. Metade do que é e não pode ser.
E só hoje e não ontem e quem sabe no amanha, eu vou continuar sendo sua. Me entregando de alma, em uma relação que eu desejo viver cada vão momento da forma mais simples e intensa.
Quanto ao fim, é belo e incerto, só depende de como nós vemos.



Lana Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário