quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ciúmes


Por favor, não me analise
Não fique procurando
cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu!!!
Ciumenta, exigente, insegura, carente
toda cheia de marcas que a vida deixou:
Veja em cada exigência um grito de carência,
um pedido de amor!!!

Amor, amor é síntese,
uma integração de dados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
(Ninguém abraça um pedaço),
me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeita, amor!!!

Do livro " Bom dia amor"
Por Mirthes Mathias








Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor.Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre.Quero ser criança, mulher, homem, et, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território.Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura.
Por Tati Bernardi


Um comentário: