terça-feira, 13 de setembro de 2011

Se você pudesse ler meus pensamentos


Estou buscando por palavras que
não encontro no meu baú das emoções. Gostaria de te dizer tudo o que se passa
aqui nessa cabeça insana, cheia de pensamentos e idéias malucas.

Mas....todas as vezes que te
vejo, as palavras somem, a minha voz falha e minhas emoções me traem. E minha
cabeça não para, não para um único momento.

Ah...se você tivesse o poder de
ler meus pensamentos, decifrar meus desejos, traduzir o significado dos meus
toques...tudo seria mais fácil, eu me tornaria menos insana e seguiria sua
racionalidade.

Mas às vezes parece que você se
recusa me conhecer, me decifrar e me descobrir. Eu posso ser mais, quero ser
mais e eu tenho mais para você. Basta que você me permita.

Então eu te desejo aqui comigo,
sem pensar em nada, sem conseguir pensar se daria certo ou não nós dois juntos.
Apenas te quero aqui, quero sentir seus beijos, estar em seus braços e sentir a
mesma emoção que sinto todas as vezes que estamos perto, juntos, corpos unidos.

Cris Zafred Zanaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário