terça-feira, 6 de setembro de 2011

...Com você fico sem ar...


Senti como se meu coração tivesse parado. Não soube o que fazer. Fiquei perdida e ludibriada em seu perfume. Segundos depois meu coração voltou a bater em um ritmo de galope, era tão forte que tive medo dele perceber. Me esquivei, mas não fui capaz de dominar meu corpo. Que deseja sua boca loucamente, queria se sentir em seus braços. Me entreguei como sempre e que como nunca fui capaz com outra pessoa.
Acho que no fundo eu não queria resistir. Meu corpo não queria não sentir todo aquele prazer e como sempre eu não desejei que acabasse. Gostaria que nossos corpos ficassem ali, juntos perto um do outro. Por que com você é sempre tudo tão mágico, tão intenso que parece ser surreal, era o que pensava enquanto sentia seus toques, seus beijos.
Depois nossos corpos juntos, nus, entregues a um prazer único. Em silencio tive a certeza de que seria a ultima vez, mas não, não queria pensar nisso, o momento era outro a magia que você me causa não me deixa pensar em ultima vez. Alias perto de você fico atônita aos meus pensamentos, totalmente hipnotizada.
E quando te digo que você tem poderes sobre mim e você me responde que não existe poder algum somente o que nos permitimos sentir, fico ainda mais perdida. E me questiono o porquê de nunca resistir a você e seus carinhos que me fazem sempre querer voltar, mesmo quando sinto que nunca terei você da maneira como desejo.
Mas o importante dessa vida não esta em quantas vezes respiramos e sim em quantas vezes perdemos o fôlego. E quando estou com você fico sem ar.
Cris Zafred Zanaga

Um comentário: