terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pensei que fosse fácil


Eu que esperava que alguma coisa pudesse acontecer. Ah sei lá, algo novo, uma nova atitude.
Mas os dias estão passando e tudo esta ficando na mesma.  Até parece que os dias são todos iguais quando não posso olhar em seus olhos e sentir seu perfume.
Tanto faz como tanto fez se o relógio movimenta rapidamente os ponteiros,  na medida em que as horas estão correndo, eu estou ficando cada vez mais aqui, eu comigo mesma.
Já não sei mais o que pode ser diferente, só sei que ainda te espero. Penso todos os dias em uma forma de reconquistar você, mas pera lá, como reconquistar o que eu nunca conquistei. Então posso reformular essa frase e dizer que todos os dias eu busco uma forma de conquistar você. Mas não sei, não sei se sou eu ou você, sinto, percebo que a cada dia que amanhece estamos mais e mais longe. Você no seu complexo e abarrotado mundo e eu aqui no meu simples, triste mas não menos complexo que o seu.
Eu pensei que fosse fácil de esquecer uma paixão, e acabei descobrindo o quanto é difícil dominar o coração. São lembranças, momentos que marcaram a alma e o coração, coisas simples, mas não menos importante e que juro, são impossíveis de não lembrar.
Lembro o tempo todo do beijo na boca, do cheiro da pele, de tudo o que foi dito no calor da cama. Eu só não quero pensar que tudo pode ter acabado, prefiro ficar com o doce sabor da recordação dos momentos de paixão, fogo e tesão que juntos tivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário