sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desejo Você


É esse cheiro da terra molhada, de alma lavada que me fazem querer ficar cada vez mais perto de você.

Sinto saudades do que ainda não vivemos, desejo beijo que nunca trocamos e espero por carinhos que apenas sinto em pensamentos.

Você o tempo todo aqui nos meus pensamentos. Nos meus desejos. Me deixando louca.

O tempo esta passando lentamente e parece que o dia de ver você nunca vai chegar.

Imagino você falando baixinho no meu ouvido, me chamando de sua. Me enlouquecendo de tanto te querer.

Fecho os olhos e posso sentir você aqui bem pertinho, beijando o cantinho da minha boca, fechando meus olhos com seu desejo.

Matar nossos desejos. Dormir e acordar nos seus braços. Ser sua mesmo que seja só por uma noite. Quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário