terça-feira, 1 de março de 2011

Minha história...


Você chegou, eu era apenas uma menina que estava começando a conhecer o mundo. Ainda ingênua nas questões do amor, porém, disposta a conhecer o amor na sua forma mais ampla e plena.
Quando te vi pela primeira vez, só pude notar seus olhos azuis, estes me mediram da cabeça aos pés.
Senti minhas mãos geladas diante de você, mas nunca me passou pela cabeça que você seria meu grande amor.
Ainda me lembro com riqueza de detalhes daquele dia, daquela festa, dos noivos, de nós simples desconhecidos, de braços dados, sendo testemunha de outro amor.
As horas passaram rápido, até de roupa eu troquei. Coloquei minhas pernas no seu colo, descansei, me aqueci, sorri e gargalhei com suas historias de graduação, lembra?
Quatro da manhã, você resolve que é hora de ir embora, nos despedimos formalmente, até que você me beijou, na frente de todo mundo. Anotou meu MSN (olha que moderno) e foi deixando na minha boca o gosto de quero mais.
E o quero mais chegou a um final de semana quente em uma cidade do interior. Saímos, conversamos, nos conhecemos, nos beijamos loucamente. Eu me entreguei a você, não tive medo ou dúvidas, queria viver o tempo ao seu lado intensamente.
Desse final de semana muitos outros aconteceram sempre intensos e calorosos.
Um mês depois estávamos namorando e incrivelmente inseridos um na vida do outro. Eu já te amava.
Esse amor foi fortalecido no mês natalino de 2008, noivamos.
E no ano seguinte contrariando a todos que torciam contra, nos casamos, afirmando nosso amor diante dos amigos queridos, de nossas famílias e nossas mães.
Hoje sou uma mulher feliz ao seu lado, te amo e a cada dia te admiro mais.
E todos os dias reaprendo a te amar.

Por Lana Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário