segunda-feira, 14 de março de 2011

Coisas que eu queria te dizer


Coisas que eu queria te dizer ... mas não vou.


Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.


Eu ando tomando o rumo certo agora. Me deseje sorte.


A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.


E me pergunto se, quem sabe um dia,na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.


Eu sonho com o dia que nos abraçaremos novamente.


Porque não importa quanto tempo passe, não importa onde eu esteja, não importa onde esteja você… Não importa o quanto a gente mude, o quanto a distância aparente nos afastar, isto que sinto por você, eu sei, não muda nunca mais.


Postado por Iluminatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário