sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marcas

Você chegou no momento em que me sentia triste, no mundo não havia cores, sabores, estava no fim. Não tinha forças, não sentia vontade, não era mulher.
E você me olhou nos olhos, segurou em minhas mãos, me fez acreditar que sou capaz de lutar, ousar, sentir, viver.
Você renasceu a mulher em mim, me sentir desejada, bonita, sensual, viva, com brilho nos olhos. Trouxe ao meu mundo cor, saber, aroma e um sentimento que eu não conhecia.
E agora tudo outra vez.
Você se foi, virou as costas, soltou as minhas mãos e não olhou para trás, não me viu, não me sentiu. Me deixou enquanto eu ainda era sua.
Só não pense que voltei à marca do zero a zero.
Hoje sei que sou capaz de amar, sei que sou capaz de ousar, envolver e possuir. Você deixou marcas eternas, mas não profundas.

Um comentário: