sábado, 26 de fevereiro de 2011

A gente só tem a gente


Eu estava ali, no seu quarto, sozinha ... o computador ligado ... seu e-mail na tela ... a mão coçando. Caixa de entrada vazia, pasta de enviadas, lixeira, rascunho, tudo vazio. Uma pasta com meu nome; todas as juras de amor, os recadinhos, os pedidos urgentes pra que você não esquecesse de trazer o pãozinho ou o vinho ... ou qualquer coisa que pudesse nos faltar nas tardes que passávamos nos amando. Amor integral, físico e espiritual; tardes enroscados um no outro, nossos corpos entrelaçados de tal maneira que não podíamos distinguir qual era o pulsar do coração de um e de outro. Pra sempre juntos, essa era nossa jura ... a escolha do vestido, da aliança, a escolha do lugar que iríamos morar.

Um conto de fadas real ... depois de tantos homens errados, eu havia encontrado o certo e estava ali, diante dos meus olhos, salvo na sua caixa de e-mail(s) toda nossa história de amor. Me senti mal por ter mexido onde não era chamada, mas eu estava ali sem fazer nada ... alguns arquivos estavam com um nome de semelhante ao meu ... como um apelidinho, mas você nunca me chamou assim ... achei estranho e abri ... dentro de uma pasta com meu nome, arquivos de e-mail que foram endereçados a outra "Maria". Arquivos datados de 01 meses atrás repleto de palavras ... palavras que me deram um nó, não na garganta nem no estomago ... mas nó na alma.

E agora, me olho no espelho do porta retrato com nossa foto ao lado da cama ... Kandy sempre teve razão ... A gente só tem a gente e ponto.

"A gente só tem a gente. No fundo, lá no fundo, essa é a realidade. Qualquer outra interpretação é espera. No outro. Que o outro fale, que o outro perceba, que outro entenda. Não entende. Porque não é a gente. Imagina que entende, mas não enxerga porque os olhos são outros, ainda que da mesma cor."

(kandy)


Por por illuminati


Um comentário: