quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeiro Amor



O primeiro namoradinho agente nunca esquece, o primeiro beijo, então...este é memorável.

Mas e o primeiro grande amor, esse pode passar anos e anos e sempre vai haver no coração um lugar para lembrar dele, não é mesmo?

Eu ainda sou capaz de lembrar tudo o que senti e vive com meu primeiro grande amor, não foi o primeiro namoradinho e nem o primeiro beijo...mas foi o cara que fez minha perna tremer, meu corpo suar, minhas pernas ficaram bobas e meus olhos me denunciavam.

Eu estava em férias na praia, na casa a frente a nossa havia uma mãe com três filhos. Um dos garotos tinha a minha idade, e por este motivo ficamos amigos. Quem chamava minha atenção era seu irmão mais velho, um cara alto, loiro, olhos bem azuis e um corpo perfeito.

Eu que não era boba, logo dei um jeitinho de me aproximar e percebi que a paquera estava rolando. Algo nos aproximava.

Na época eu ainda adolescente e ele já com 18 anos. Acho que nossa diferença de idade é de 05 anos. Pois bem...

Um dia minha mãe liberou um passeio na praia ao final do dia, eu, uma prima e os garotos. Nós andamos distante deles, conversamos sobre tudo, parecia que nos conhecíamos há séculos. Até que rolou o beijo e nos ficamos. Nossa testemunha um pôr-do-sol que nunca mais eu vi na vida.

O toque dos lábios era como se uma linda canção estivesse fazendo a trilha sonora, os braços, o cheiro, tudo embalado pelo som do mar e o brilho de um sol quase dormente.

E assim foram os dias daquele verão, inesquecíveis. Todos os dias uma descoberta, todos os dias a paixão se incendiava ainda mais. Em nós só um medo, o dia da partida.

E quando este dia chegou lembro de sua voz suave cantando uma musica linda em meus ouvidos e dizendo que nunca iríamos nos separar.

Ainda sou capaz de lembrar que minha mãe e minhas tias diziam: amor de praia não sobe a serra. E não é que este desafiou todas as leis da gravidade e subiu?

Por messes namoramos por carta (era o começo da tal internet) e telefone. Quinzenalmente ele deixava sua cidade e ia me namorar. Os finais de semana com ele eram incríveis. Quanta paixão, quanto desejo, quanta felicidade. Em meu peito existia um amor tão grande que eu por muitas vezes achei que não suportaria.

Mas...em um final de semana...ele não veio, apenas ligou e acabou tudo. Disse que a distancia era grande e que não dava mais. Desligou e eu chorei, chorei, com a maior dor do mundo, todo aquele amor era dor. Adoeci. Durante quase 01 ano não quis amar novamente. Em entreguei as lembranças dos olhos lindos, do sorriso que encantava.

Muitos, muitos anos depois nos reencontramos e então pude saber o porquê ele me deixou tão inexplicavelmente. Neste dia tivemos a melhor noite de amor que um dia sonhamos ter e que enfim aconteceu. Nunca mais nos vemos ou ouvimos falar um do outro.

Em mim ainda existe uma doce lembrança do homem que me vez conhecer o amor!



Lana Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário