sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eloquência.


Hoje eu prefiro o meu silêncio a ter que ferir você. Se eu falar, seu gritar, seu ousar em pensar no que estou sentindo, você vai conhecer o poder da minha fúria, da minha dor, da minha magoa, do que eu tenho de pior em mim.

Consideração, respeito, carinho, honestidade era tudo o que eu acreditava que existia em você, quanto engano. Você como todas as outras pessoas é tão egoísta, quanto eu poderia ser.

Sempre me questiono o porquê de alguém entrar na vida do outro, por que estamos nesse mundo, por que nos envolvemos nos casos, nas pessoas, na vida dos outros. Um dia você me disse que minhas indagações não precisavam de respostas, mas sim do tempo. Por que agora você faz isso comigo? Por que agora me trata assim? Como seu eu apenas existisse no mundo e não mais fizesse parte da sua vida, dos seus dias e dos seus planos. Você, ah você, sim, você faz parte da minha vida, dos meus dias, dos meus planos, dos meus sonhos.

Anjos que aparecem nos sonhos com asas grandes e coloridas não existem, são frutos da minha fértil imaginação e você sabe o quanto sou capaz de sonhar, imaginar, delirar, pensar. Envolvo o tempo todo, meus pensamentos em situações hipotéticas, você sempre esta presente.

Mas hoje tudo isso mudou, estou te bloqueando, quero esquecer seu rosto, seu nome, seu telefone, esquecer que um dia puder esperar algo bom de você. Quero ficar somente com as boas lembranças, as risadas, as palavras de carinho, tudo o que me fez sentir viva, sentir que ainda posso ser feliz.

Vou caminhar, não mais sozinha como antes, agora caminho com a certeza de que você um dia existiu, segurou em minhas mãos, mas como todo mundo se foi, me ensinou que sozinha posso ir mais longe. Não preciso de você e da sua covardia. O tempo foi curto e intenso para nós.

Ousar era a palavra de honra, por algum tempo não fui capaz de entender e colocar em prática. Mas eu amadureci, e agora estou ousando, ouso em lhe dizer que vai se arrepender. Ouso mais ainda em ter a certeza de que vou ser feliz, e de que você vai passar, por que tudo na minha vida sempre passa. Dores, amores, pessoas, parentes, amigos, situações, trabalhos e pessoas como você.

Sei que agora tudo isso pode parecer bobagens de uma mulher intensa e insana, que vive hoje sem pensar no amanha, mas são os meus sentimentos traduzidos nas minhas loucas palavras, na minha forma mais eloquente de dizer que não te quero mais aqui. O que eu ganho, o que perco, ninguém agora precisa saber, basta que você saiba que não faz mais parte da minha vida.

Não vai haver desculpas suficientes que me façam te perdoar, não haverá compreensão ou nenhuma outra situação que me façam querer você por perto novamente. De você hoje eu quero distancia. Distancia do seu cheiro, do seu sabor, do seu olhar, do seu sorriso, das suas historias, distancia de tudo aquilo que você pode trazer, fazer ou querer.

Por fim, agora somos duas almas separadas, não existe mais anjo, não existe mais proteção, não existimos mais. Existe lembrança, passado e um futuro que vou escrever sem você.

Por Lana Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário