quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amar sozinho


Grande parte da nossa vida é tomada por relacionamentos. Seja com os colegas de trabalho, com os amigos, com a família, com indivíduos que cruzamos em locais públicos; com os amigos dos amigos e da família; com o namorado, amante, noivo, marido e a família do respectivo. Mas às vezes é tão chato falar de relacionamento. Um dos motivos é porque relacionamento é um assunto que nunca tem fim e cada um se relaciona a sua maneira e também porque eu sou chata e não acredito em príncipes encantados e às vezes duvido da monogamia, da fidelidade e estou cansada de repetir que o feliz para sempre só depende de você; e amar é não ter nada em troca porque ninguém tem que nos retribuir o amor. Amor é lançar no universo algo que não cabe em você e se voltar ok, senão ok também !!!!
E eu sou uma garota de 30 anos que já provou diversos tipos de relacionamento e descobriu que a felicidade mora dentro dela mesma. E quando, e se, decido me relacionar romanticamente com alguém, acabo me tornando a melhor amiga e vendo o outro como meu melhor amigo, e porque já fui romântica, mas achava cansativo demais, e já fui fogo, e água, e tua, e dele e agora sou minha e me amo e meus conselhos não vão acrescentar porque meus textos são mal escritos e apesar de ser totalmente independente quero que o outro faça sua parte também, porque amar sozinho não tem graça !!!!!

Um comentário: